quinta-feira, outubro 15

Meus dias coloridos...

" Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.

Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar sempre mais forte do que antes. Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente. – E se têm! - Eles brilham diferente e intensamente a cada dia.
Tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles também com quem pintar juntos. Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, empresto mais que prontamente os meus, basta me chamar e vou ao seu encontro! Empresto. Mas, por favor: Não tentem borrar os meus dias.
Eles já estão ótimos pintados da cor que estão... ''



7 comentários:

Lari disse...

lindissimo. Nada que os outros falem podem auterar nossa essencia =)
beijos

Aline disse...

Simplesmente AMEIIIIII!!! lindo lindo lindo! Vc escreve muito bem!

beijão

Lolla...doida varrida! disse...

oi Malu, agora posso ler seus textos com mais calma e comentar.
eu dou um duro danado na vida e tenho nela mais problemas do que felicidades e isso seria motivo pra q eu vivesse triste pq cada dia q passa meus problemas parecem aumentarem cada vez mais. porém se vc ler meus textos dirá q não pareço sofrer tanto + na verdade sofro...e muito. o q quero te dizer é que só vc pode colorir ou descolorir a sua vida. não deixe que ninguem faça isso por vc.
xiiii,falei de mais...
é isso flor, bjuss, volte sempre que quiser no meu blog

Unknown disse...

Esse texto é simplesmente lindo! Bejos

Unknown disse...

Malu, queria uma ajudinha sua! Eu entrei nesse site ai que você fez a sua assinatura, e consegui fazer a minha eu so não sei como é que faz pra poder colocar ela no meu blog. =/
Como que faz, você pode me ajudar? Bejos

Cintia Guimarães Veiga disse...

Nossa cada coisa linda vc escreve adorei

disse...

Malu... passendo pela blogosfera achei seu cantinho... menina, adorei. Amei seus textos, e já virei seguidora, pra lembrar sempre de passar por aqui e ver as novidades.
Não quero nem de longe desbotar seu colorido, mas adoraria alguns lápis de cor emprestados de vez em quando. Hehe!
;o)

Beijokas e bom fim de semana (já ta qse, né).

http://derepente20s.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails