sábado, outubro 31

Se existir céu e inferno já sei o meu destino!



Aqui eu confesso: sou uma grande pecadora. E o meu destino final será certamente o inferno! Mas frienta que sou, para mim talvez seja o paraíso .

Preguiça: É um mal que me assola grande parte do tempo. Por vezes não paro um segundo quieta, outras tenho preguiça para tudo, até de comer! Tem mesmo que me apetecer fazer as coisas, porque se me sinto obrigada fico com um humor miserável. E há uma coisa para a qual tenho sempre preguiça: passar roupa. Odeio. E hoje tenho duas máquinas a minha espera. Só de pensar já sinto a preguiça a crescer dentro de mim...

Gula: Adoro comer! Não tanto em quantidade mas em qualidade. Adoro apreciar uma boa refeição, com calma. Por vezes cometo excessos mas no momento sou feliz. Adoro chocolates, doces, pratos tradicionais, comida estrangeira, enfim, sou boa garfo. Meus apetites são dignos de grávida e enquanto não satisfazer o desejo não descanso (embora nao cozinhe nada, sempre tenho dinheiro em maos para matar a fome daquilo que nao sei fazer! E agora está-me a apetecer um bom churrasco...HUMMMM! pasmem  sou magrela de ruim mesmo...

Luxúria: Contabilizo mais um pecado. Tenho a minha sexualidade resolvida e assumo aquilo que gosto! Sem limites, sem preconceitos. Adoro sair com meu marido e fletarmos por ai.

Ira: Devo ser bipolar, só pode. Mudo de humor com grande facilidade. É a parte que menos gosto em mim. Parece que é um demónio que há em mim que não controlo. Digo as coisas e só depois é que me dou conta do que disse. Por vezes penso *não digas isso*mas é tarde de mais. Saiu. Agora está sobre controle mas não é fácil. E quem pisa na bola comigo, sou imperdoavel do tipo nunca mais fale comigo. Preciso aprender a lidar com isso.

Vaidade: Agora depois dos 25anos, tenho vindo a preocupar-me cada vez mais comigo mesma mas acho que não sou uma vítima da moda a não ser quando sobra dinheiro rs.

Em relação à Inveja, só se for aquela inveja saudável de também querer um trabalho melhor, mais sorte, ganhar o euromilhões, etc. Em relação à avareza, prefiro dizer que sou poupadinha, porque quando é para fazer alguém feliz (eu incluída) o dinheiro não tem valor...

Agora que confessei os meus pecados, preciso da absolvição e de ajuda para não voltar a pecar, por isso, quem é que está disponível para ir passar a roupa pra mim logo a noite, de modo a gozar a minha perguiça no sofá, a não embirrar contra tudo e todos porque estou contrariada, e que venha fazer-me a manicure? E não esquecer de vir acompanhado(a) de chocolate para matar o desejo.
Qual é a alma caridosa que se oferece para o bem da sociedade? Bem, pelo menos para o bem da paciência do meu marido...rsrsrs.


Até a proxima vou tirar um cochilo.

5 comentários:

Jake disse...

hahahaah que comedia isso aqui, mas tb sou muito preguiçosa, sorry nao posso te ajudar, mas Dont horry...be happy =D

beijos

Monica disse...

concordo com a Jake meu pecado é a preguiça...nossa senhora...sou a preguiça em pessoa.

adorei o post
bom feriado

Cinderela disse...

Eu tambem tenho todos esses pecados ai..quem nao os tem né???

acredito que nao exista ceu pq viver na linha é dificil..nao um dia sequer que nao sinto raiva ou fico brava por qualquer coisa...
a gula tambem persegue meus olhos as vezes sorte que nunca ando com dinheiro dai fico so na vontade mesmo.
agora a preguiça é minha sombra
rsrs.

Tem selinho pra vc no meu blog
bjos

Flora disse...

vi seu blog no da cinderela.
e adorei.
to te seguindo ;)

Juliana Lira disse...

kkkkkkkkkkkkk Se bão morasse tão longe poderia até me oferecer, mas moro do OUTRO lado do mundo kkkkkk

Milhões de beijos

Related Posts with Thumbnails