sexta-feira, novembro 6

Meu mico mico meu!


Se tem uma pessoa com predisposição genética rs à pagar micos nessa vida essa pessoa sou eu.

Sério!
Desde que me conheço por gente eu pago mico a toa.

As vezes as pessoas perguntam porque sou tão quieta e a resposta é simples: SE EU FALAR SAI MERDA! rs
Muitos até já disseram pra eu fazer testes pra trabalhar nesses programas de humor que iria ser sucesso.
Sou feliz com meu trabalho porém se a situação apertar quem sabe eu apele e demonstre minha veia humoristica ao mundo rs.

Pois bem...

Semana passada estava eu andando linda leve e solta pela rua cabelos ao vento quando avistei um senhor de costas bem magrinho. Não pensei duas vezes e gritei: PAIIIIII...óbvio o cara não olhou...cheguei mais perto e dei um tapa nas costas do sr e tive a cara de pau de dizer -OI CARA DE BOI! Afff...que pai que nada..o homem era de idade parecia sim meu pai mas nem filho esse sujeito teve na vida.
Queria abrir um burraco no chão e enfiar minha cabeça ali mesmo!
Sai de fininho pedi desculpas e jurei a mim mesma nunca mais dar vexames desse tipo.

Mas não é tão simples como parece abrir mão das certas maluquices

Ontem mesmo, paguei um mico e dos grandes.
Resolvi fazer uma hidratação nos cabelos em casa mesmo pra economizar din dim. Peguei uma tigelinha e addicionei clara de ovo, abacate, oleo de amendoas, vitaminas daqueles que vende em casas de produtos capilar e por ultimo creme.
Passei toda a gororoba no cabelo e fiquei em frente a tv enquanto esperava os produtos reagirem.

Meninas do céu! Quase fiquei careca!!!

Ao retirar a salada de fruta da cabeça como diz meu marido, notei que o négocio começou a fazer espuma sem parar, estava até parecendo cachorro doido em pet shop.

Resolvi conferir os produtos e não é que eu coloquei SHAMPOO para hidratar os cabelos???
Resultado: Meu cabelo ficou feito palha e a econimia saiu caro. Tive que no mesmo dia pedir um help no salão pra arrumar a cagada que havia feito.

Mediante a isso só tenho uma coisa a tirar de lição:
Preciso prestar mais atenção no que ando fazendo ou  ir urgentemente a um oftalmologista!

12 comentários:

Simone disse...

eita, mas isso acredito que acontece com tdo mundo.
eu ja paguei micos também.
Ano passado na minha formatura eu toda linda e esbelta sai do banheiro com um pedaço de papel higienico grudado no sapato e subi no palco pra agradecer os pais ...nossa que mico...
sorte que eu mudei de cidade e nao tenho contato com o povo que se formou comigo ehehe
beijooO

Viviane disse...

hahahahah me mijei de rir aqui mulher onde ja se viu hidratar cabelo com xampu

ai ai bom final de semana!

Amora disse...

que situação heim amiga.
Mas esquenta de louco todos temos um pouco ;)

Unknown disse...

Nossaaa! Achei alguem mais atrapalhada que eu! kkkkk
Você venceu!
Bejos ;)

Cintia Guimarães Veiga disse...

kkkk...chamar outro de pai hein.(que comedia menina).
Ri com seu blog hoje ta bem extrovertido..tava meio triste esses dias..
beijos

...aquela que voa disse...

hahaha. Vim retribuir seu voo no meu céu de brigadeiro e me diverti. Meu irmão já pagou mico parecido, mas com a mãe. hehehe. Bjs e obrigada pelos elogios :*

Aline disse...

menina que coisa...devo confessar que ri de chorar ao ler a historia do seu pseudo pai! =)

e cuidado pra não ficar careca de verdade heim??? rs

mas o que seria da nossa vidinha humilde se não fossem os micos pra alegrar??? =)

beijokas

Provei e Gostei disse...

hahahaha que coisa hein garota..vc lembra minha irma que ta bem é assim avoadinha.

bjs das meninas do provei e gostei

Juliana Lira disse...

Malu

kkkkkkkkkkkkk "Oi cara de boi" kkkkkkkkkkk Graças a Deus!!!!Pensei que era só eu que fazia essas coisas kkkkkkkkkkk ( morrendo de rir aqui)

Mas fica encucada não amiga,o mundo precisa de pessoas como nós pra dá um pouco de cor!

PS: Como ficou seu cabelo no final?Poxa! Mexer com cabelo é fogo...cuidado viu?

Milhões de beijos

Lolla...doida varrida! disse...

"Se tem uma pessoa com predisposição genética rs à pagar micos nessa vida essa pessoa sou eu." vc fala isso pq ñ me conhece pessoalmente.kkkkk
bjus.........

Diário Virtual disse...

HAHAHAH adorei aqui tb!!!!

morri de rir!!!

bjo e boa semana!

to seguindo e te linquei lá no meut tb!!

Gustavo disse...

legal seu 'head'

abç


Gustavo

Related Posts with Thumbnails