quinta-feira, novembro 19

Olhos de Vidro


Mês passado comecei a usar óculos. Sim, me rendi às lentes! Mas uso somente para assistir TV, cinema ou coisas do tipo. Segundo minha médica, tenho miopia, mas em grau baixo. Um pouco vêm da genética. Dizem que é coisa de gente que lê bastante. Nisso eu concordo! Fiquei até com ar de intelectual...hehe!

Mas o engraçado foi colocar os óculos pela primeira vez. Enxerguei o mundo com outros olhos. Mais nítido! Havia me acostumado a ver tudo embaçado antes. Que diferença eles fizeram, e olha que só uso 1,0 graus. O problema é logo que os tiro... tudo em volta se desconfigura, até os olhos se acostumarem outra vez.

Certas coisas da vida são vistas com "olhos de miopia" também. Foscas, embaçadas... E às vezes, de tão acostumados, nem nos damos conta disso. Quem dera ter lentes para consertar esse equívoco. Mas ainda temos o coração. Só com ele poderemos ver tudo limpo de novo. É só querer...

6 comentários:

Bárbara Fróis disse...

Nossa concordo plenamente com voce! Eu tambem não enxergo nadaaaa! kkkkkkkk
Tenho 1 grau de miopia tambem, e quando estou sem meus óculos é tão triste! =(
Hehehehe bejos

disse...

Malu... e eu que fui ao oftalmo há uns 3 meses e não mandei fazer o óculos ainda.
:S
Vou ter que consultar de novo, né... fazer o que.
Mas no meu caso é só para descanso, grau baixinho mesmo.

E eu concordo que ele confere um arzinho intelectual sim. Acho lindo. Quer ver, homens de óculos. Um charme só.
;)

Beijokas

ticoético disse...

é,precisávamos de várias outras lntes pra ver várias outras coisas,inda acho q só o coração não basta,mas enfim,belo texto.
abraço !

Magra e Gostosa disse...

eu tb uso oculos.
No começo achei jeca...mas todo mundo me respeita com essa cara de intelectual agora rsrs..
adorei seu blog

As Lucky Girl disse...

Adorei essa reflexao: Mas ainda temos o coração. Só com ele poderemos ver tudo limpo de novo. É só querer...
boa sorte ai mocinha com seus novos olhos =)
beijim

Juliana Lira disse...

É isso!"O essêncial é invisivel aos olhos, só manifestados ao ocular do coração..."


Milhões de beijos

Related Posts with Thumbnails