quinta-feira, janeiro 7

Fazer acontecer...

Tanta gente que faz as coisas e se arrepende depois, ou pior ainda gente que não faz as coisas por medo da opinião dos outros ! Isso eu não consigo entender. A vida é uma só ! A gente tem que aproveitar agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Antes eu não pensava muito assim, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a me arrepender somente do que eu não faço!

Não importa se eu fiz a coisa certa ou não. O que é certo pra mim, pode não ser pra você, mas eu sou feliz desse jeito ! É claro que algumas vezes a gente faz alguma coisae quer voltar atrás, mas o que não deveria acontecer, é ficar remoendo isso durante tempo ! Já foi, já era ! Não gostou do que fez ?! Então se liga pra não fazer de novo, bola pra frente ! É esse o conselho que eu dou pra todos os amigos meus que dizem que se arrependeram de algo! Radical ? um pouco, sou mais Carpe Diem !


Eu quero sempre aproveitar HOJE, como se não houvesse amanhã! Se todas as pessoas deixassem de se importar TANTO coma opinião dos outros, eu tenho certeza que todos seriam mais felizes! Em todos os sentidos !

Afinal ... A opinião dos outros é mais importante do que ser feliz ?!?!?! ;

5 comentários:

DUDA disse...

precisava disso.
Ando muito depre.
preciso parar de me lamentar e fazer acontecer como vc mesma diz.
beijo

ticoético disse...

e não é assim que deve ser?! ...acho que se a nossa felicidade incomoda,devemos tratar de ser mais felizes e incomodar mais,enfim,belo texto.
abraço !

ludmilla disse...

Vc sempre arrasa nos seus post , muito legal ....bjokass

Cintia Guimarães Veiga disse...

Eu sempre digo que a felicidade depende da gente e nao da opiniao alheia.
beijos

Helena disse...

oi querida otimo texto viu.
Passando pra desejar um final de semana maravilhoso.
bj

Related Posts with Thumbnails