terça-feira, fevereiro 23

Apareceu a sumida!


Gostaria de me desculpar pela enorme ausência pelo mundo dos blogs, me deu uma certa falta de inspiração do que falar, pois como eu já disse uma vez, escrever quando se está triste é muito mais fácil, pois as palavras saem em fúria como um desabafo. E não é fácil descrever um momento feliz, o que dirá tantos! Aquilo que não nos destrói, acaba por nos fortalecer. Acredito que a auto-estima é um grande passo para o sucesso e a perseverança é a cereja no topo do bolo. O recheio fica por conta da fé! Aprendi que cantar felicidade aos quatro cantos do mundo atrai inveja e a inveja é uma fruta podre que azeda o gostinho de ser feliz. Eu sou feliz porque EU SOU feliz. Faz parte da minha personalidade, está na minha composição, é um ingrediente de mim. Se cortar uma unha minha e colocar pra análise vão constatar que existe felicidade nela. Eu fico triste, choro, penso que o mundo vai acabar, do mesmo jeito que qualquer pessoa, mas eu sou feliz ainda assim. E se existe uma coisa que ninguém pode tirar de alguém, é a sua essência! O mundo pode até me fazer chorar, mas Deus me fez pra sorrir. E eu tenho a consciência de que meu sorriso, dado por Deus não foi por acaso. Ele é a minha principal arma contra qualquer olho gordo que por ventura me for colocado. Se alguém me perguntar qual a minha principal virtude eu falarei sem dúvidas: minha felicidade.

6 comentários:

Aline disse...

Maluuuuuu que saudadesssss =] que bom que está de volta...

Olha temos coisas em comum, a alegria me persegue por mais que o mundo tente me derrubar... mas agora to numa fase ÓTIMA!!!

É bom demais ter todos os motivos pra sorrir né não???

beijokassss

disse...

E não é que deu certo o texto escrito com felicidade?
;)
Concordo que nos dias tristes as palavras fluem como um rio, uma cachoeiras de coisas a botar pra fora, não a toa a maior parte dos meus posts sao feitos em dias de tristezas e melancolias. Que coisa né.
Mas a gente arruma um jeitinho de escrever com alegria tbm, não é.
E o post ficou ótimo.

Beijokas e boa semana.

Thaíse Lima disse...

Maluu só posso te desejar parabéns, pelo seu blog, pela sua felicidade e sua luta para ninguem tirar isso de você. É muito bom saber que ainda existem pessoas como você que sorrir e quer ser feliz acima de tudo. Eu posso dizer que tento ser assim, e as vezes consigo.
Adorei o blog de verdade.
Bjus

Jake disse...

Eu tambem vou e volto...
A vida é tao corrida que mal me sobra tempo ate para visitar outros blogs.
que bom saber que vc esta extremamente de bem com a vida.
beijoooo

Monica disse...

que bom que esta aqui.
Tem selinho pra vc! bjux

Juliana Lira disse...

Malu!!!

Sabe o que vc fez agora? Me deixou feliz pela sua volta!
O comentário que vc deixou lá no Reticências, sobre ter pensado em deixar o blog até me assustou ( e eu respondi lá mesmo no comentário)
O seu blog é um dos que mais gosto por aqui e sabe por que?Porque vc é autênctica!
Que bom que vc tá feliz, que bom que sua essência é ser essa pessoa iluminada!
Sei que nos momentos felizes não é tão fácil escrever, e por vezes eu mesma me ausento um pouco...
Mas saiba que o Mundo de Malu já se tornou um pouco do mundo da Jú também, e não pode deixar de existir!

Milhões de beijos (Felizes)

Related Posts with Thumbnails