quarta-feira, maio 26

Até aonde confiar nas pessoas?


Estou, ultimamente, pensando muito na seguinte questão: até onde podemos confiar nas pessoas? Já virou rotina sermos traídos, passados para trás. A inveja está brava e o "olho gordo" pegando.Eu sei que minha falta de fé (nas pessoas) é um tanto exagerada, mas eu vejo um amigo meu me magoando, fofocando e você quer que eu sinta o quê?Amigo é aquele que nós temos como confidente, ninguém chama outro de melhor amigo, se não confia e gosta realmente da pessoa. Comigo é assim, mas começo acreditar que como eu são poucos.

Porque não guardar um segredo? Porque invejar? Porque mentir? Porque tanta falsidade?Espero que os ruins, não façam eu perder minha fé nos poucos e bons. Este post é mais um desabafo, pois nos decepcionamos aqui, outros se decepcionam dali.Pensamos sobre os nossos verdadeiros valores e o que tem de bom em uma fofoca maldosa. Sinta-se feliz quando alguém te procura para confiar a ti algo e, se ninguém te procura, reveja suas atitudes.

Dá até para enganar um ou outro com uma postura falsa , mas quem é de verdade sabe quem é de mentira, por isso você enganará no início, mas somente no início.

1 comentários:

Monica disse...

complicado.
esta cada dia mais dificil mesmo confiar nas pessoas =/

Related Posts with Thumbnails