quarta-feira, dezembro 8

Não Sei



Não sei o que seria das pessoas que me rodeiam se eu morresse já amanhã. Não sei se sentiriam a minha falta ou se sofreriam com a perda. Não sei e também não sei se quero saber. No entanto, tenho a certeza que iriam ficar frustradas... Não por mim mas por eles e pela vida que levam. Por tudo aquilo que tomamos como certo ser tão fugaz. Por, de um momento para o outro, deixarmos de dizer a alguém gosto de ti ou tenho saudades tuas. Ou por podermos dizê-lo mas essa pessoa já não estar cá para ouvir. E iremos pensar foda-se, tantas vezes que o pude dizer e não disse só porque não disse.

A vida é assim mesmo. O que hoje tomamos como certo, amanhã já nos escapou das mãos. O que podemos fazer hoje, provavelmente não poderemos fazer amanhã. As pessoas que hoje estão connosco e de quem tanto gostamos, amanhã podem simplesmente ter partido. Ou podem estar a encaminhar-se para partir. Para um lugar que não sabemos se existe, que não sabemos onde é e que não sabemos nem se nem quando lá iremos parar.

2 comentários:

DUDA disse...

Confesso, tambem nao sei :S

Ministério da Saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Related Posts with Thumbnails