sexta-feira, julho 1

Sou do tipo


que aceita tudo que a vida me oferece. Se eu perder é pra ganhar algo melhor.
Se não deu certo, pena, tenta de novo.
Se não nasci com sorte na vida, vou atraz dela.
Se alguém pisou na bola comigo, paciência, isso vai acontecer de novo.
Se pisei na bola com alguém, reconheço, para tudo há uma consequência.
Se não faz comigo, não farei com você. Mas se fez comigo, retribuirei o que merecer.

Se fico triste hoje, amanhã já estou sorrindo.
Se perdi um amigo, amanhã faço mais dez. O que não permanece na minnha vida, não é verdadeiro.

Sou compreensiva, mas até um certo ponto.
Sou boazinha, mas sou brava quando preciso.
Não sou mandona mas gosto das coisas do meu jeito.

Às vezes me finjo de boba, mas às vezes nem preciso finjir.
 Não sou ciumenta, apenas sou do jeito que ensinaram a ser.
Falo só o que devo, e o que não devo também.
Não gosto de estress, mas sou muito brava quando me inrrito.

Confio em mim, mas ainda desconfio muito das pessoas.

Não sou de correr atráz, mas faço com jeitinho para ter o que quero.
Sou sincera, mas uso meu sinismo quando preciso.
Não sou enjoada, mas sonho com o melhor para mim.
Tenho certeza, que a dúvida me tortura. Sou ansiosa, mas sei esperar.
Tenho fé, mas às vezes perco ela de vista.

Não sou normal, todo mundo tem um pouco de psicopata.
Não gosto da rotina, mas convivo com ela até me cansar.
Não exijo nada de ninguém, então não exija de mim também.
Me machuco muito, mas minhas feridas se cicatrizam rápido.

Me arrependo de algumas coisas, mas fazer o que?! Sigo minha vida, e se não tá bom para você, procure algo melhor, que não te faça sofrer. Porque a vida não foi feita para ficar se lamentando, a vida foi feita para se viver, ontem, amanhã até o amanhecer...

1 comentários:

Bird disse...

Ah...entendi, você é do tipo otimista^^

Related Posts with Thumbnails