terça-feira, outubro 6

100 coisas sobre mim...



Vamos lá.

1-Sou Curitibana,
2-Moro nesta cidade fria e pacata á 25 anos e 10 dias
4- Queria ter nascido no meio do fervo Salvador - Bahia
3- Sou casada á 1 ano
4- Adoro cães e tenho um schinauzer
5- tenho também uma chinchila
5- Meu sonho de consumo é ficar pelo menos -1 ano viajando pelo Brasil
6- Os únicos países que tenho vontade de conhecer são: Japão e França
7- Me afoguei no mar quando tinha 10 anos desde então tenho trauma e não sei nadar
8- Sou anciosa
9- Indecisa
10- manhosa
11- Romântica ao extremo
12- Generosa
13- Engraçada
14- Levada
15- Já transei com mulheres
16- mas fui de um homem só (meu marido)
17- Gosto de cantar
18- Aparento ser BEM mais nova
19- Adoro jujubas e bala de coma
20- Sou fã de churrasco e chimarrão mesmo não sendo gaúcha
21- adoro pescar
22- Se tivesse grana a primeira coisa que compraria seria um cavalo de patinha branca
23- Depois compraria uma chacara e viveria lá até meus ultimos dias de vida
24- Minha vida é um livro aberto, não tenho segredos
25- Adoro comprar calça jeans e blusinhas.
26- Sapatos não é meu artigo de luxo
27- Vivo mudando a cor e o corte de cabelo
28- adoro esmalte vermelho
29- Odiei ser magra até casar. Agora me acho por que o que eu renuncei por tantos anos é sonho de toda mulher.
30- Coloquei silicone nos seios aos 24 anos
31- Meu defeito é confiar demais nas pessoas
32- Adoro ver filmes tomando sorvete
33- Odeio passear no shopping com meu marido.
34- Adoro fantasias e briquedinhos eróticos
35- Não pretendo ter filhos tão cedo ou talvez nem os tenha
36-Meu primeiro beijo foi aos 16 anos
37- Adoro arrumar minha casa
38- Sou formada em publicidade e propaganda
39- Tenho uma empresa de marketing na web
40- Sou libriana
41- Não sigo nenhuma religião acredito apenas em Deus
42- Amo fazer trabalho voluntário principalmente com crianças
43- Nunca fumei
44- Adoro dançar
45- Sou filha úncia
46- Sou eclética curto todo tipo de música
47- Aprendi a ler bons livros recentemente
48- Adoro o verão
49- Adoro deitar na grama fechar os olhos e sentir a brisa no meu rosto, as carícias do meu amor ou as lambidas do meu cachorro rs
50- Meu marido é pra mim exemplo bom carater e determinação
51- Não tenho saudades da infância. Fui criada da escola pra casa e da casa pra igreja
52- Não tenho facilidade em fazer amigos
53- Gosto de verde pra ver
54- vermelho,branco, preto e rosa para vestir
55- As outras cores prefiro nos outros
56- Tenho medo de barata
57- Queria ter nascido nos anos 60 e usar muito vestido de bolinha e jaqueta de couro
58- Não sei cozinhar, passo fome mas não mexo na cozinha
59- Quem pilota o fogão da minha casa é meu marido e por sinal muito bem
60- Já fui cantora evangelica e gravei 2 discos
61- Prefiro sucos à refrigerante
62- Quando ingiro bebida alcoolica fico muito mas muito chata
63- To tentando gostar de academia
64- Amo andar de bike
65- fui pela primeira vez ao Beto Carreiro esse ano e literalmente voltei a ser criança
66- A praia que adoro é bombinhas-SC
67- Faz pouco tempo que me interessei por política
68- não torço pra nenhum time de futebol a não ser pela seleção Brasileira
69- ADORO SEXOOOO
70- Minha sogra de uns tempos pra cá está um amor comigo
71- minha relação com minha mãe nunca foi de "mãe e filha"
72- Nunca briguei de sair na porrada
73- não sou chorona- é mais fácil me comover vendo um vendo ou lendo um livro do que vivendo algo ruim.
74- Amo frutos do mar..(ai fiquei com água na boca)
75- Tenho 2 tatuagens e um piercing no umbigo
76- Não sei falar inglês fluentemente só o basição mesmo
77- Nunca fui boa aluna
78- Os nerds me atrai
79- Tenho personalidade forte
80- Queria ter um pinto só pra saber como é mijar de pé e em qualquer canto sem se preocupar
81- Odeio menstruar e ficar de TPM
82- Amo meu trabalho
83- Adoro fotografia. Gosto de ficar na frente das lentes.
84- Quando mais nova fiz curso,desfiles e um editorial de moda
85- Não gosto da cidade, prefiro o campo
86- Gosto de jogar the sims
87- Não sou fã de chocolate
88- Mas adoro as pussy cat dolls hehe
89- Tenho cocegas na barriga
90- Pra me acordar é dificil durmo mais que a cama
91- Dizem que sou a clone da Eva Mendes
92- Tenho cara de antipatica mas na verdade sou miope mesmo
93- Esse ano estou usando oculos de grau
94- Já tentei mas não consigo me dar bem com minha cunhada
95- Adoro assitir CQC, two and a half man, friends, lie to me, The L worlds e America's Next top Model
96- Demoro menos de 30 minutos pra ficar impecavel e pronta para sair
97- Minha melhor amiga é 9 anos mais nova que eu
98- não ligo pra maquiagem, mas amo perfumes
99- Já sai na night com meu marido pra flertar com mulheres
100- E só tenho a dizer que toda experiência é válida e o preconceito só cai quando vivemos a coisa.


2 comentários:

Jake disse...

Gostei das respostas.
Temos muita coisa em comum.
Beijao

Cintia Guimarães Veiga disse...

adorei o quizz

Related Posts with Thumbnails