domingo, outubro 11

Volte a ser criança





EXISTE UM JEITO DE TODOS OS ADULTOS VOLTAREM A SER CRIANÇAS, NÃO É UM MEIO FÁCIL, MAS SEM DÚVIDA É O MAIS GOSTOSO....'' APAIXONA-SE '' !!!

ENTREGUE-SE DE CORPO E ALMA AO SENTIMENTO MAIS NOBRE QUE EXISTE: O AMOR!

ABRIR O CORAÇÃO PARA ALGUÉM EM QUEM SE CONFIA E SENTE-SE BEM ACOMPANHADO, É O PRIMEIRO PASSO PARA CONHECER A FELICIDADE.

AQUELA ALEGRIA DE SONHAR ACORDADO, CANTAR NO CHUVEIRO OU EM CIMA DO SOFÁ, FAZENDO DA ESCOVA DE DENTES O SEU MICROFONE É O MAIOR BARATO!

ABRAÇAR O TRAVESSEIRO Á NOITE, ENCHER ELE DE BEIJOS, ANIMADO PARA QUE CHEGUE LOGO O DIA SEGUINTE OU O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA ... SIGNIFICA QUE VOCÊ VOLTOU A SER JOVEM NOVAMENTE, E SE VOCÊ JÁ É JOVEM.... NOSSA! ENTÃO QUER DIZER QUE VOLTOU A LIBERAR A CRIANÇA QUE HABITA DENTRO DE VOCÊ!

UMA SIMPLES PIPOCA, UM PASSEIO ALI NA RUA MESMO, JÁ SE TORNA UM PROGRAMÃO... NÃO PRECISA DE UM LUGAR CARO NÃO! QUALQUER PESSOA APAIXONADA SE SENTE NO PARAÍSO MESMO ESTANDO NA PRAÇA DA SÉ.

VOLTAR A TER LIBERDADE PARA SONHAR, ONDE NADA É IMPOSSÍVEL, VOAR, CONQUISTANDO COM UM SORRISO ALEGRE, TUDO E TODOS Á SUA VOLTA, SABER QUE É A FADA COR-DE-ROSA DOS SONHOS DE ALGUÉM, DANÇAR Á CHUVA, TREPAR NOS GALHOS DAS ÁRVORES, DAR PIRUETAS, CAMBALHOTAS NO PARQUE ECOLÓGICO, FAZER CASTELINHOS DE AREIA NA PRAIA , SE LAMECAR DE ALGODÃO DOCE E FAZER TODO TIPO DE TRAVESSURAS... ISSO SÃO OS MILAGRES DO AMOR...

NÃO HA NADA MELHOR NO MUNDO DO QUE VOCÊ FAZER AMOR OLHANDO NOS OLHOS DE UMA PESSOA E DEPOIS DO CLIMAX , AINDA COM A RESPIRAÇÃO OFEGANTE DIZER: " EU TE AMO".... SÃO TRES PALAVRINHAS TÃO MÁGICAS MAS TÃO DIFÍCEIS DE DIZER ( COM SINCERIDADE NÉ ) HOJE EM DIA.

AINDA ACREDITO NO AMOR PURO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, UMA ENTREGA TOTAL, SEM MEDO DA DECEPÇÃO, ECONOMICAMENTE DESINTERESSADO, APENAS AMAR..AMAR.. AMAR... DOAR-SE SEM ESPERAR NADA EM TROCA, QUE NÃO SEJA AMOR.
VOLTAR A AMAR É ESTAR DE MÃOS DADAS COM A VIDA.


QUERO ACREDITAR QUE TUDO É POSSÍVEL, ENCONTRAR A FELICIDADE NAS PEQUENAS COISAS , DOCES SORRISOS, OLHARES E ABRAÇOS DE TERNURA E EM CADA MOMENTO, ENCANTAR-ME COM A BELEZA DO MUNDO!!!

7 comentários:

Monica disse...

Perfeito!
amei seu blo ja te linkei e estou te seguindo.
bom dia das crianças pra vc!

Jake disse...

é isso ai Malu.
bjs

Cintia Guimarães Veiga disse...

voltar a ser criança nao podemos, mas concerteza podemos fazer de nossas dias...dias mais felizes.
otimo texto

Feiticeira Caliente disse...

simplismente amei.

Lari disse...

lindona.
buenas palavras.
vou começar agir assim e ser mais feliz com coisas simples da vida.
bjs

As Lucky Girl disse...

apoiadissima

Lari disse...

oi vim conhecer seu blog tb.
ja estou te seguindo.
otima semana

Related Posts with Thumbnails