sexta-feira, novembro 20

O cartão vemelho vai para:



Não é só o Sarney que está merecendo um cartão vermelho*, confira a minha lista de merecedores [não que sejam só esses, claro]:

1 - Lady GaGa - Ela leva muito a sério esse lance de pendurar a melancia no pescoço. O estilo bizarro dela, poderia ser até inovador no mundo da música, porque de fato, ela tem talento. Mas está ficando forçado e apelativo. Afinal, não consigo acreditar que alguém se sinta bem e confortável, cobrindo o rosto, por exemplo.

2 - Dado Dolabella - Ele já entrou na Fazenda com a intenção de "limpar" a imagem de Bad Boy. Mas para mim, todo aquele blá, blá, blá, não convenceu e até hoje não entendo por quê ele saiu do programa com um milhão de reais no bolso e o ego ultrapassando o pico do Monte Evereste. Tudo que ele falava ou fazia em frente as câmeras, tinham segundas, terceiras, quartas e até quintas intenções. Mas ganhar não significa merecer e imagem não se compra, se constrói.

3 - Minha vizinha - Se um elefante incomoda muita gente, eu garanto que a minha vizinha incomoda muito mais. Além de viver pedindo coisas emprestadas, ela liga o som com poluições sonoras no último volume e em horários estratégicos para me irritar: ou quando estou dormindo ou quando estou estudando.

4 - Xuxa - Ela fez parte da minha infância, confesso, mas conseguiu me decepcionar nos poucos dias em que esteve no Twitter. Eu nem a seguia, para falar a verdade, mas o bafafá que ela causou foi tão grande que a notícia se espalhou rápido. Em um mundo onde escrever errado é a coisa mais comum, em vez de admitir e levar na brincadeira, ela preferiu cobrir o erro de português da filha com a desculpa esfarrapada da alfabetização em Inglês e com um fuzuê desnecessário.

5 - Matemática - é fato que não tenho talento algum com números, pois ainda faço conta com os dedos da mão e detesto todas as suas equações, trigonometrias e problemas aleatórios. Ainda acho que essa matéria vai conseguir me atrapalhar no caso queira prestar Vestibular de novo, porque na minha cabeça, não entra nem um x ou y.

Prontofalei. E vocês? Para quem dariam um cartão vermelho?

11 comentários:

Juliana Lira disse...

Hoje dou cartão vermelho pra tristeza(larga do meu pé tristeza!), e jjá vou sair pra vê se ela me deixa rsrsrs

Milhões de beijos

Monica disse...

APOIADISSIMO ESSES CARTOES!

Jake disse...

tb dou o cartao vermelho pra xuxu que age como se ainda fosse a rainha dos baixinhos..aff MUDA O DISCO...vc ja ganhou dinheiro com isso...faça coisas novas e interessantes XU.

bjos Malu!

Rere disse...

Dou um cartao vermelho para os motoristas barbeiros..que hoje ta um inferno dirigir nessa cidade!

Nick disse...

kkkkk..
Amei seus cartões vermelhos. Mesmo não tão atualizada na mídia em geral, concordo totalmente em gênero, número e grau.
Lady Gaga, Xuxa, Dolabella e sua vizinha,
realmente merecem um cartão vermelho!!
E tanta gente mais!

Amei seu blog
Tô seguindo!

ticoético disse...

Meu cartão vermelho vai para o flamengo que deixou cerca de oitenta mil rubro-negros com "cara de bunda" ontem no maraca,vai também para a secretária de segurança do Rio,não se tem mais garantia de nada aqui,mas enfim,foi massa esse teu texto.
abraço !

Aline disse...

OLha, meus cartões iriam tb para as pessoas listadas, inclusive a matemática que sempre foi meu terror!!! Concordo com vc em genero numero e grau!

Daniele disse...

Adorei o post sobre os cartoes.
Eu dou o meu pra essa preguiça que ta no meu ser...o dia cumprido esse sô.
bjs

Mayara Guimarães disse...

LINDO DEMAIS SEU BLOG!

Marinha Luiza disse...

OI!
Adorei oblog!

Meu cartão vermelho hj vai pra algumas atitudes do meu namorado!
Como ele pode ser tão irritante às vezes?

ludmilla disse...

adoreiii .. matematica uhsush realmente naum há x ou y que me faça gostar ...
Eu apoio tds os seu cartões em numero genro e grau ..s hsuhsuhs
bjokasss querida

Related Posts with Thumbnails