terça-feira, julho 20

Sei lá

E não sei o que se passa comigo… sinto-me distante de mim mesma… sem paciência sempre soube sorrir, mesmo que a minha alma não sorrisse.. sempre fui alegre e viva…perante os outros…

Nunca demonstrei o quanto frágil estava, nunca ninguém soube se por trás da minha alegria estava tristeza… não pelos outros mas por mim mesma, esconder os maus sentimentos sempre me fez mais forte, sempre me deu mais força…

mas ultimamente…

é mais forte do que eu… e há sempre quem se aperceba, porque ao seu lado não consigo camuflar os meus sentimentos, porque ele trás ao de cima tudo o que me deixa abalada e triste… e a razão disto tudo… não sei… não estou completa… falta-me algo e não sei o que é

… preciso de mudanças na minha vida… para me poder encontrar novamente… mas nem tudo é fácil… Mas não vou baixar os braços, mesmo que não acreditem em mim, mesmo que me achem covarde, fraca e comodista… tenho a certeza que mais dia menos dia vou voltar a encontrar-me… e esta fraqueza… ira desvanecer… e ai já poderei sorrir e ser novamente alegre ao lado de quem quer que seja…

"Se não podes mudar o teu destino, muda a tua atitude!"

2 comentários:

Lari disse...

Há momentos e dias da vida que também fico assim sem rumo com crises existenciais...mas nao demora muito logo passa, sempre há algo que nos faz sorrir, basta apenas olhar ao nosso redor..nem tudo sao lagrimas!
BEIJOS

Marinha Luiza disse...

Ah!
Não faz deixar que vejam como estamos. A solução é fazer de tudo pra sempre sorrir verdadeiramente com a alma!
bjux

Related Posts with Thumbnails