quinta-feira, setembro 23

Seria eu Carry a Estranha??


É o que eu mais ouço: estranha, exótica, diferente. As pessoas adoram falar isso de mim. Quando eu vou no salão pintar a parte de baixo do cabelo e nao a de cima. Quando veêm que eu pinto a unha do dedo mindinho de uma cor diferente. Quando eu nao combino a sombra com a cor da roupa. Quando eu uso varios cordões juntos. Quando eu misturo prata e dourado. E quando eu coloco os cordões por dentro da blusa. Eu até fico preparada pra dar explicações, e nunca me surpreendo. Sempre as mesmas perguntas, os mesmos olhares, os meus queixos caidos. E sempre as mesmas respostas: 'Voce é louca.'
Bom, sempre me chamam assim, fato. Só que precisavam saber que mesmo que seja com um tom de critica ou de repulsa, eu nao ligo. Porque quem foi que disse que o estranho é ruim? Eu sempre tive a ideia de me misturar, quanto menos eu fosse percebida, melhor. Não que agora eu quero que me vejam, é que agora eu tenho a sensação de liberdade. Me expresso do meu jeito e ponto. E ai, justamente quando eu tomo a iniciativa de pensar do lado de fora da cabeça, pensar ao contrario do que é habitual, eu vou começar a me importar com o que vão falar ? Acho que nao, hein.
Isso acontece principalmente quando se vive em cidade pequena. É assim mesmo, o tempo passa de vagar, nada acontece, a noticia da vez é que fulana traiu beltrano ou que aquela garota nao tem jeito, se veste igual uma lunática. Sempre foi assim, mas eu sempre tenho esperanças de que alguem um dia vai entender, abrir a cabeça quadrada e enfiar informação. Uns até admiram. Admiram a coragem. Outros, gostam mesmo é de falar e de zombar pelas costas. Fazer o que ? Cidade pequena, mente pequena.
A verdade é que eu gosto da diversidade, do diferente, da individualidade e da autenticidade. Me chamem de estranha, que eu vou até aceitar. Mas se me chamar de 'normalzinha' .. ai, sim eu me ofendo.

Alguem mais se sente assim? .-.


3 comentários:

Jake disse...

Eu também sou assim e já não me importo com o que os outros acham e dizem...
Eu nao sou patricinha mas todo mundo me rotula assim...ponto pra mim heheheh sinal que eu posso ate ser aquilo que eu nao me acho ser capaz.

bjo

Unknown disse...

ée eu sou assim, eu tambem não me importo com o que os outros dizem ao meu respeito, poois eu sou assim e ninguem vai me muda, que me aceite assim ou cai fora... mais as vezes tem uma pessoa que meio que não gosta, que critica o meu jeito!!!

Unknown disse...

É isso ai girl!

Related Posts with Thumbnails