segunda-feira, fevereiro 28

So far away from me and close to my heart...



O mundo deve estar ficando louco, ou amar é um distúrbio da insensatez humana; não entendo.


Na verdade não procuro entender, apenas sinto a presença de uma pessoa que está distante... (parece loucura),mas essa pessoa mora em mim, nos meus sonhos, nos meus lábios e no meu corpo. A distância poderia acabar com a paixão, mas percebi que ela alimenta e é algo que não tem fim, consumindo toda a energia da alma. Isso é AMOR ??? AINDA o amo? Talvez eu saiba...mas prefiro continuar resistindo ao inevitável.

 
'Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.' William Shakespeare

2 comentários:

Unknown disse...

Sábio Shakespeare...... Bju

Bird disse...

amar? é raro hoje...

e..talvez, você só esteja evitando o inevitável...talvez, você esteja se apaixonando...

Related Posts with Thumbnails